Projeto Juventude Parlamentar tem sua culminância

A Câmara de Piripiri recebeu na última quarta-feira(26) a culminancia do Projeto Juventude Parlamentar. Foi realizado nas dependencias do Plenário uma sessão presididas por jovens alunos da rede estadual de ensino.
Jovens sendo câmara e dando um show de conhecimento, capacidade e democracia no plenário da câmara municipal de Piripiri. Um projeto que aproxima a juventude do Parlamento. e que representam a juventude piripiriense e seus anseios.

Foi um dos momentos mais importantes e bonitos que vivi na minha vida pública. resaltou a Presidente da Câmara e Vereadora Náyla Barbosa, "Tenho muito orgulho da juventude piripiriense" completou. Jovens inteligentes, com grandes aspirações e atentos ao que é necessário ser feito pelo poder público e seus representantes. Parabéns e gratidão! Com a participação de quase 300 jovens durante todo o mês de junho.

Segundo o idealizador do projeto o Professor Marcão, foi um mês intenso na Câmara Municipal. 8 escolas. Mais de 300 jovens passaram por lá e elegeram 15 representantes para atuarem no projeto Juventude Parlamentar. No primeiro momento proferimos palestras sobre política, participação e a história da câmara municipal. E na culinancia, ontem 26/06 tivemos a maravilha de ver os jovens atuando como vereadores e fazendo bonito reivindicando e legislando. Parabéns a nossos jovens. E obrigado à câmara municipal de Piripiri por ter nos confiado mais uma vez esta missão de mediar tão belo projeto. O Projeto seguirá em uma segunda etapa no próximo semestre após o recesso.

Transmissão ao vivo do Evento

Fonte: Redes Sociais