Câmara sedia solenidade de posse de novos membros da ACALPI

Na manhã de hoje, 06 de junho de 2019, no plenário do Poder Legislativo de Piripiri, um momento marcante das festividades de 109 anos de Piripiri: A Solenidade de posse de Evonaldo Cerqueira de Andrade, cadeira 30 da área de Letras, que foi ocupada pela magistrada Regina Coeli Santos e Freitas e Kleb Leite da Silva, cadeira 03 da área de Ciências, que foi ocupada pelo magistrado Dr. João Bandeira Monte Junior. A escolha foi realizada pela valorosa instituição por meio de eleição entre os seus componentes. O Poder Legislativo saúda os membros e agradece a valorosa instituição Academia de Ciências, Artes e Letras de Piripiri - ACALPI. Que também homenageou a Presidente do Legislativo, ver. Nayla Brito Barbosa, com a Comenda Mérito Garibaldi - por serviços relevantes prestados à este Sodalício, casa do Padre Freitas.

Todas as notícias