Sessão Ordinária 06/08/2019

A Câmara Municipal de Piripiri retoma às sessões ordinárias do legislativo piripiriense, após o recesso de julho. A Presidente Nayla Barbosa fez a abertura dos trabalhos do segundo semestre que contou com a presença dos Edis, de servidores e populares. Usaram a tribuna para discursos calorosos os vereadores Denes Sales, Antônio Soares, José Pinto, Chico Corinto, Genival, Domingão, Willian e Beatrice Pimentel. Sejam todos muito bem vindos. Também estiveram presentes os vereadores Deguede, Neném Calçados, Eldenis e Valdiner. O objetivo é um só: Pensamento progressista e Piripiri acima de toda bandeira partidária. Parlamento unido pelo melhor para nossa cidade. Participe! Exerça seu papel de cidadão.