Notícias

Promotor de Justiça e Presidente da Subseção da OAB participam de sessão ordinária

Esteve presente na Tribuna do Legislativo, o Promotor Criminal da nossa Comarca, Dr. Marcelo de Jesus Monteiro Araújo e o Presidente da subseção da OAB, Dr. Manoel Inácio. 
O Promotor lançou a Campanha de esclarecimentos à sociedade que tem como objetivo a construção de duas celas em complexo de Delegacias da nossa cidade.
O Promotor, Dr Marcelo Monteiro, justifica a iniciativa informando que na cidade não há cela para abrigar presos em flagrante. Segundo ele, presos ficam em uma sala na delegacia e se misturam. A iniciativa partiu do Promotor, que montou um grupo, formado por representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública e Polícia Civil.
“Não temos cela na delegacia, não temos penitenciária e nem cadeia pública, pois quando o complexo foi construído existia em Piripiri uma cadeia pública, desativada posteriormente. E desde então, não foi construída uma nova cadeia”, contou o promotor.
Dr. Marcelo se sente incomodado com a situação de descaso e pede apoio da sociedade afirmando que não há, atualmente, qualquer plano para, ainda em 2019, se iniciar a construção de qualquer cela em Piripiri pelo Governo do Estado.


Todas as notícias