Nota de Falecimento: Dr. Eutrópio Leite Monteiro Alves

Todos os Parlamentares e Servidores do Poder Legislativo de Piripiri lamentam, profundamente, o falecimento do odontólogo Eutrópio Leite Monteiro Alves. Nosso irmão edil foi vereador por três legislaturas (1993 a 1996, 1997 a 2000, 2001 a 2004), foi vice prefeito e também secretário municipal de saúde da cidade de Piripiri PI. Dr. Eutrópio Monteiro tem uma extensa lista de ações e benfeitorias em nossa cidade, em todas as áreas e, especialmente, dirigidas aos conterrâneos mais humildes. São incontáveis as vezes que prestou serviços aos nossos cidadãos e cidadãs. Fica para sempre a lembrança do sorriso farto e do homem íntegro, honesto, forte, bondoso, humilde e generoso. Merece todas as homenagens da Augusta Casa do Povo. Nossos sentimentos aos familiares. Deus o receba na paz da eternidade.

O município de Piripiri está de luto oficial por 3 dias pelo falecimento de Eutrópio Monteiro. É com profundo sentimento de pesar que o município de Piripiri recebe a notícia do falecimento do ex vice-prefeito, vereador por três legislaturas, ex-secretário de saúde e um grande homem, na noite desse sábado, 06. Dr. Eutrópio Monteiro era dentista, de família tradicional, filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Monteiro Alves e lutou bravamente contra a Covid-19, contudo, seu estado de saúde se agravou muito. Foi a óbito às 23:20 desse sábado, na capital Teresina. Estamos todos consternados por tamanha perca. As bandeiras da Câmara Municipal serão hasteadas hasteadas a meio mastro em homenagem ao eterno Dr. Eutrópio.

Todas as notícias